GMail agora com Task Manager.

Logo do GMail

Claro que muitos, ou pelo menos os usuários mais ativos do GMail, já devem ter notado que este agora tem um gerenciador de tarefas (GTD) incorporado.

A novidade acaba de sair, quentinha ainda. Eu particularmente adorei.

Já usava um GTD integrado no GMail, o Remember The Milk (RTM).

O Remember The Milk pra quem não conhece, é um GTD perfeito, várias fucionalidades, agendamento, envio de SMS, entre outros.  Porém, só se integra ao GMail por meio de addon para Firefox.

Ainda acho o RTM mais completo, e com mais features que o GTD do GMail.

Confesso que não sei direito que rumo tomar. Neste momento, abandonei o RTM e estou usando somente o GTD do GMail. Tá dando conta do recado, afinal, ainda não fiquei offline hoje. Vou sentir falta dos SMSs avisando sobre as tarefas. Queria tanto uma compra do RTM por parte do Google. :cD. Mas não sei ainda, sinto-me abortando o RTM. oO

Pra usar o GTD do GMail, precisa estar usando o GMail Labs. Pra usar o Labs, seu GMail precisa estar em English. ;c)

Tem várias teclas de atalho e dá pra usar Listas para organizar as tarefas. Como já disse antes, ainda não é tão completo quanto o RTM, mas vale a conferida.

[]sss

0 Responses to “GMail agora com Task Manager.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Meus twitts

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Meus favoritos do Youtube

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Meus favoritos


