Meu Analytics me condena!

analyticsAlguns mais, alguns menos, mas o importante é estar sempre positivo não é?

Ter aumento de 433% também considero uma vitória. Outro dia comentava:

Eu sonho com dia que tiver tudo verde aqui!

Mas ainda há muitos desafios, e espero vencer cada um deles!

Bye!

1 Response to “Meu Analytics me condena!”


  1. 1 Fábio Ricardo 27 de novembro de 2009 às 16:18

    pô, bombando!
    eu nunca consegui me entender com esse negócio…


Deixe um comentário

Meus twitts

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Meus favoritos do Youtube

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Meus favoritos


